Lâminas Alpi

A madeira ALPI é obtida através de um processo de produção especial: a madeira se desprende descascando os troncos de espécies cuja origem é controlada, tingida por imersão de corantes não tóxicos e logo reconstituída ao sobrepor as lâminas tingidas para formar um novo tronco.

As Lâminas Alpi podem ser utilizadas em todos os tipos de móveis, como os de escritório, dormitórios, cozinhas, divisórias, painéis decorativos, etc.

Principais Vantagens

alpi-vantagem1

Continuidade no desenho dos veios

alpi-vantagem2

Padrões que seguem as últimas tendências internacionais

alpi-vantagem3

Tamanhos superiores aos das lâminas tradicionais

O que são Lâminas Alpi?

A ALPI é uma indústria com grande experiência em pesquisa constante para oferecer aos seus clientes produtos com altos padrões de qualidade, particularmente em termos de aproveitamento de energia e mínimas emissões de gases tóxicos.

 

A ausência dos defeitos comumente encontrados na madeira tradicional, a homogeneidade de cores e tamanhos fazem desta uma madeira ideal para produtos personalizados ou produções em grandes lotes.

 

A beleza dos padrões das Lâminas Alpi, aliada às diversas opções de acabamento da Sayerlack (High Gloss e Naturalíssimo, por exemplo), valorizam o uso da madeira, agregando valor e exclusividade aos mais diversos tipos de projetos.

 

 

 

alpi-oque-sao2

O que são Lâminas Alpi

Histórico

A Alpi é uma empresa italiana fundada em 1919, que produz lâminas de madeira pré-composta desde os anos 50. Possui uma fábrica na Itália, duas no continente africano e mais de 70 distribuidores nos cinco continentes.

 

A Renner Sayerlack comercializa as Lâminas Alpi desde 1996, com abrangência em todo o território nacional. Como distribuidora exclusiva no Brasil, oferece mais de 60 padrões de lâminas e 17 tipos de marchetados disponíveis para pronta entrega.